Lu Jie está longe de imaginar que o marido Yongzhao tem uma vida dupla, até ao dia em que o vê entrar num hotel com uma mulher nova. A vida de Lu Jie entra então em colapso, e isto é só o início... A mulher morre atropelada por um carro pouco tempo depois. O polícia encarregado do caso recusa-se a acreditar num acidente...